quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Comigo para a VIDA.....


A ideia já existia á algum tempo, e então faz hoje 8 dias resolvi por em pratica... e aqui está depois de 1h 45m de alguma dor!!! Tenho os meus filhos para sempre comigo...

Para quem não sabe, e pergunte o significado, esta tatuagem simboliza uma aura Indigo e um Cristal, coisas nas quais eu acredito e p´las quais eu tenho a maior curiosidade...
E é assim que eu vejo os meus filhos!!

lá mais para o final do mês, venho mostrar novidades, agora ando um bocadinho ocupada com a adaptação das gémeas Mariana e Matilde á escola...
Beijinhos e bons trabalhos!

3 comentários:

Várias Paixões disse...

Não podia deixar de vir aqui ler estas novidades...sim porque á 5 anos atrás estávamos as duas nesta mesma sala quase a chorar mais que eles porque os nossos bebés íam lá ficar....sem nós!!!E hoje além das tuas princesas também, e na mesma sala, estão outros gémeos que também gosto muito!!!Mas, e como a experiência conta...eles todos vão adorar, assim como os nossos flhotes "crescidos" adoraram!!!
Beijinhos para todos e há momentos que se recordam uma vida inteira!!!!
Ana

Isto foi o que comentei no teu outro blog , mas como penso o mesmo pus aqui também!!!!
Quanto ás tatuagens, e eu que já tenho uma, com mt significado, agora tb só me falta fazer a da princesa....para ficar completa...
e a tua está linda...mas tenho de ver ao vivo!!!!!:D:D:D
Beijos

alice disse...

Estou a arranjar coragem...
Ficaram lindas.
Beijinhos grandes
Alice

Arte na Mão disse...

Gosto imenso de tatuagens, tenho uma que fiz depois dos quarenta....e desde essa altura que me tem apetecido fazer outra....uma pulseira com o nome das minhas filhas.....
Adorei a tua, ficou linda, de qualquer forma o importante é gostarmos nós mesmas.
Beijinhos grandes
Alik